Já se sabe que a Al-Qaeda ameaçou vingar morte de um tal al-Zarqawi... ou seja, mais uma onda de gajos bomba e tiros e essa merda toda...
Eu acho que já percebi a onda destes cães... a cena deles funciona à base de vingançazinhas...
Agora é a vingança pelo al-Zarqawi...
O 11 de Setembro, foi uma vingança porque o BigMac que o Bin Laden comeu estava salgado, e como ele não pode comer merdas salgadas, pensou que o queriam matar... e então, pimba!! Tá a botar umas torresa baixo!!
A solução que apresento para cada cão destes que fosse apanhado era, já que eles gostam tanto de cortar merdas:
1º Fazíamos papel de bonzinhos
2º Ligavamos uma câmara
3º Fingíamos que íamos fazer um filme para ser difundido num site qualquer da internet
4º Obrigavamos o gajo a dizer "Ajudem-me o mais rápido possível que estes gajos querem-me matar!!"
5º Sacavamos uma faca de manteiga
(Aqui reparava-mos que o gajo estava muito calmo porque ia ter com as 456 gajos bouas e nuinhas que Alá disse que lhe dava caso ele mata-se 80980 pessoas em vida, e via-se na cara dele que ele já tinha feito isso, porque o encontramos com uma calculadora na mão e a dizer "yes!")
6º Cortavamos-lhe as suiças!!!
7º Chamava-mos o Mandingo (Meio Boi, Meio Preto, Meio Branco, Meio Leão, Meio puta que o pariu....)
8º O Mandingo brincava com ele à boa maneira dos filmes....
[Vestia ao senhor terrorista uma saiinha colegial....e pimbaaaa!! dáva-lhe assim umas boas tonalidades africanas de tanto lhe bater naquelas nádegas, enquanto o perfurava (tal e qual o Bruce Willys fez no filme armageddon lá no meteorito) de forma violenta e ele gritava por Alá...]
9º O terrorista virava instrumento sexual do Mandingo, porque segundo fontes oficiais ele gosta do perigo e de pessoas estúpidas, por isso é que o senhor terrorista vai ser transportado para a Casa Branca, de modo ao senhor Mandingo não parar de brincar com o seu amiguinho especial, o Jorginho Bush...
5 comentários:
Achei curioso que mencionasses o Bruce Willis, porque eu pensei num filme em que ele entrou e não foi o Armaggedon, que é uma versão gay do Impacto Profundo, que por sua vez é 1 versão gay de uma merda que vai acontecer num futuro proximo ou distante, é tudo uma questão de probabilidades e eu aprendi isso em Matemática Discreta (e sim, já fiz a cadeira!).
Por acaso concordo com a tua ideia. Mas acho que seria mais interessante usar a tactica venezuelana que me foi descrita por um nativo desse país, na qual se faz o conhecido "Comboio Homosexual"... mas depois a "máquina" apanha a "traseira"... e passamos a ter um "Carrocel da Feira Popular"! Sempre era mais criativo!
chupa os kilhoes.........lambe m a pissa!!!
Pensas k tens piada!!!!
U SUCK!!
Vai levar no olho
Cada pessoa tem os seus vícios e manias, tal como este senhor "anonymous".
O que não é bonito, é querer incutir esses mesmos vícios nas outras pessoas.. até porque estes vícios são deveras degradantes, estúpidos, panilas...enfim..tudo a ver com pessoas que nem nome deixam..
Fike bem caro "anonymous"!
se precisarem de ajuda para coordenar o casting para esse filme, eu não me importo de entrevistar o pessoal ;-)
che, quanto a esteess "anónimos", JÁ FIZESTE MAL EM TER RESPONDIDO!
Não vale a pena, não merecem as linhas que se escreve por causa deles.
Para a próxima, deixa-os ladrar, porque a caravana passa na mesma!
Enviar um comentário