Quem não se lembra da Rua Sésamo? (provavelmente muita gente…) Quem não se lembra das personagens desta série? (provavelmente os mesmos que não se lembram da série…) Pois, estou a ver que ainda há quem tenha passado tardes colado a ver o poupas a cantar, o monstro das bolachas a comer, o ferrão a resmungar, o egas e o becas a comerem-se, etc.. Os nossos pais gostavam que nos víssemos esta série pois pensavam que era educativa, mas enganaram-se. Se aprofundarmos bem as personagens e as suas características chegamos a conclusão que a Rua Sésamo é a principal causa da sociedade de vícios e da juventude “podre” sem valores morais em que vivemos. Ora vamos analisar as personagens.
Monstro das Bolachas – Era um animal “viciado” (palavra chave da sociedade actual) em bolachas, sendo estas um alimento estamos perante um incentivo a obesidade, que como todos sabemos é um dos grandes problemas da sociedade.
Ferrão – Era um animal que vivia dentro de uma pipa, certamente porque tinha vergonha do seu corpo, logo, estamos perante um caso muito actual, ou seja, a aparência que na juventude leva pessoas a passar por terríveis problemas como: Anorexia, bulimia, etc… Outro aspecto, o Ferrão passava a vida a resmungar (a sério?) , logo dai nota-se um nível elevadíssimo de stress, que como todos sabemos é uma das mais graves doenças intelectuais do momento.
Poupas – Se bem se lembram, o poupas era a personagem mais mediática da série, e era também a única que interagia com as crianças, o que me leva a pensar que estamos perante um caso de pedofilia, pois pelo que me diz o syker não era só o pescoço que era grande… Eu andei a investigar e descobri que quem vestia a pele de poupas na série era um ilustre desconhecido de seu nome Paulo Pedroso, que mais tarde se encontrou ligado a um caso de pedofilia…coincidências não?
Egas e Becas – Eles aparecem aqui juntos de uma forma propositada, pois como todos sabemos eles são gays, e depois da musica da Gloria Gaynor – I Will Survive, estas duas personagens são o maior incentivo aos jovens para a pratica da homosexualidade. O mais engraçado é que os produtores da série ainda tiveram o cuidado de separar as camas, para não tornar tão explícito, mas o nome das personagens logo os denunciaram.
Resta-me lamentar a todos aqueles que levaram muito a sério este programa “infatil”, e que neste momento fazem parte do lixo da sociedade.
3 comentários:
o resmungão era o "FERRÃO"!
...safava-se a A. Lencastre!
vou ja mudar tnks
Tu não dizes o que sabes nem sabes o que dizes. Deves ter tido uma infancia muito ruim mesmo...
Enviar um comentário