O que lhe venho aqui contar caro leitor é algo que todos nós já fizemos, pelo menos uma vez na nossa humilde existência.
Quantos de nós quando vamos defecar a locais publicos não coloca-mos umas tirinhas de papel higiénico de forma a que o nosso rabiosque não entre em contacto com a sanita repleta de germes?!
Pois bem...
É no seguimento desta ideia que aqui apresento o seguinte raciocínio:
Diálogo entre dois médicos na sala de operações:
Dr. Zé - Já bem aí mais um pábrire!
Dr.José - Pois entao trate de esterelizar a mesa de operações...
Dr. Zé - Esterelizar!? Novos tempo ó chefe...Porque não camuflar a mesa com umas folhinhas de papel higiénico?! Vai dar ao mesmo..
5 comentários:
Ora aí está um ponto de vista muito interessante! Realmente, se o Zé Povo parasse um pouco para pensar chegava à conclusão que mais vale "enforcar" o cagalhoto, a correr o risco de apanhar "o vírus do cromossoma Y" e, assim, dar cabo da humanidade. Livra.
um post vindo do gajo que eu conheço que mais caga em locais publicos... Ao menos falas com experiencia
Sou um ganda gayzãi e curto de bué mesmo que façam sabem o quê sabem?
Que me lambam o cúzinho para ficar molhadito e depois catrazumba, me enfiem nele um pénis bom e grosso.
Ai ai como é bom. Enfim, dxcuscem oos eroos orrtogaficos ms xcrevr cm 1 mao é dficil....
bom, prciso d outr mao p acabar...aé logoooo uuu
beijinhus fofos nesses penis todos
isso de escrever usando a identidade de outras pessoas é muito baixo senhor che.... nunca pensei que voce pudesse descer tao baixo, ao nivel da repugnancia. Voce mete-me asco
pois entao tenho de lhe dizer uma coisa senhor "zenuno!!!"..eu nao usei a identidade de ninguem...nem a minha uso..nem sei o k é identidade!!!
voçê quer é arranjar conflitos, mas este blog não é o seu bairro..fale com o Zé Naifas que ele entra num "esclarecimento de punhos" consigo..
Enviar um comentário