terça-feira, fevereiro 19, 2008

O mais aparecido por estas bandas

Como não tenho nada para fazer fiz uma coisa própria de quem não tem nada para fazer e tem um blog.. Estive a relembrar posts antigos e comentários antigos!
Estou nostálgico..

Bem, paneleirices aparte..
No decorrer desta minuciosa leitura, apercebi-me que uma das pessoas que comenta o blog na maioria das vezes se dá pelo nome de "anónimo".
Eu gostaria de conhecer este leitor, visto ser o leitor com a opinião mais versátil acerca do blog.
Para ele, o blog ora é "espectacular acentuando numa crítica humorística a todos os assuntos da sociedade apresentando em alguns casos soluções" ora resulta "de uma escrita infantil".
Pois bem.. como é que uma criança pode criticar e apresentar soluções para o país? Não pode! O Marques Mendes tem a altura de uma criança, mas já é adulto! E aquilo que ele profere são pseudo-soluções..
Mas adiante..
Sr. Anónimo..
A minha admiração por si é infinita e é por isso que gostava de marcar um jantar entre você e a minha irmã... e quem sabe algo mais visto ela também o adorar.. Que me diz? É que gajos assim, é bom ter por perto! Gajos a quem posso cravar dinheiro e no final comer-lhe o miolo todo e ainda receber dinheiro em troca!!
Haveria coisas fantásticas não haveria?

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Argumentar? Para quê?

F. C. Porto lidera ranking de desempenho desportivo


Segundo um estudo efectuado pela empresa de consultadoria Deloitte, o F. C. Porto ocupa o primeiro lugar no ranking mundial de clubes com melhor desempenho desportivo na última década, em igualdade com os alemães do Bayern de Munique.

Segundo os critérios adoptados pela Deloitte, que apenas têm em conta os campeonatos e taças nacionais, e os títulos de campeão continental (estão excluídas provas como as Supertaças nacionais e europeias, a Taça UEFA ou a Taça Intercontinental), os dragões conquistaram 13 troféus entre as temporadas de 1996/97 e de 2006/07 (sete campeonatos nacionais, cinco taças de Portugal e uma Liga dos Campeões). Fora destas contas estão aindas as vitórias do clube das Antas na Taça UEFA (2003) e na Taça Intercontinental (2004), para além das várias supertaças portuguesas conquistadas nos últimos anos

O Bayern de Munique tem exactamente os mesmos números dos portistas (sete campeonatos, cinco taças da Alemanha e uma Liga dos Campeões), completando-se o "top-10" com o Boca Juniors, Celtic (ambos com dez troféus), Manchester United, Glasgow Rangers (ambos com nove), Ajax, PSV Eindhoven, River Plate (todos com oito), Arsenal e Real Madrid (ambos com sete títulos). Na lista dos 20 primeiros, da qual fazem parte emblemas como Barcelona, Milan, Lyon ou Chelsea, também está o Sporting, classificado no 15.º lugar, em igualdade com Corinthians, Cruzeiro, Inter, Juventus e Lázio.

O clube de Alvalade ganhou, entre 1997 e 2007, dois campeonatos nacionais e duas taças de Portugal e é o outro representante português neste ranking dos 20 clubes com melhor "performance" desportiva, do qual não faz parte o Benfica, que nos últimos dez anos apenas foi campeão nacional em 2005, tendo também conquistado uma Taça de Portugal, em 2004.

A Deloitte também elaborou um ranking sobre o desempenho dos clubes na Liga dos Campeões entre 1997 e 2007, que neste caso é liderado pelo Real Madrid, seguido pelo Milan e pelo Manchester United. O F. C. Porto surge na décima posição, em igualdade pontual com o Borússia de Dortmund. Nos 20 primeiros classificados desta lista da "Champions" não aparecem o Benfica e o Sporting.



Para quê argumentar?
Eu ia mandar mais uma piada sobre o benfica, mas acho que nem vale a pena.. o Makukula ainda levava a mal porque hoje ele marcou um golo e tudo.. fica para uma próxima!
Mas já agora..
Makukula.. amigo.. tu que língua falas?
Não deve ser português de certeza..
Ao viveres em Portugal..
Ao assistires aos telejornais portugueses... e africanos... e da Futuro-Ilhó-Independente-da-Madeira.. acho que dava para perceber que há mais clubes onde jogar a não ser na Luz.. onde um dia até a "luz" vai faltar por falta de dinheiro para pagar a conta..

quarta-feira, fevereiro 13, 2008

O ser humano

Nós somos fantásticos.
Trabalhadores mesmo!
Superamos tudo! Inventamos tudo!
Mamas para as celebridades..
Coisas para pôr em pé coisas que já nem a meio chegavam..
Sítios na net para estúpidos virem escarrar uns pensamentos estúpidos através das mãos..
Sitios na net para muitos "escarrarem", depois de muito "coçarem", coisas que ainda funcionam depois de verem meninas com a produção das celebridades..



Mas pronto.. depois desta banalidade de pensamentos e visto que agora vou dormir, deixo-vos com o pensamento..

O ser humano é um trabalhador, certo?
Diz-se que "a vida são dois dias", certo?
É fantástico o que conseguimos destruir em apenas dois dias, não é?

Eu gosto da minha vida. Tu gostas da tua?
Então não te vais importar se te mandar para o caralho por toda a merda errada que tens feito ao local onde habitas, certo? Vai para o caralho! ;)

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Taça de Portugal: Análise do resultado

S.L. Benfica - 4 Vs. Paços de Ferreira - 1

A análise do resultado pelos formados em jornalismo desportivo HNVD resultou no seguinte:

Arbitro - 1 Vs. Paços de Ferreira - 0
Fiscal de linha - 1 Vs. Paços de Ferreira - 0
S.L Benfica - 2 Vs. Paços de Ferreira - 1

Parabéns S.L.Benfica pela vitória justa e alcançada!

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

A história da vida de um símbolo/herói

Num dia muito bonito, o menino Mendes nasceu.
Uns dias depois, começou com as brincadeiras traquinas próprias de uma criança.



Desde cedo tentou brincar com os outros meninos, mas eles menosprezavam-no e ele acabava sempre por sair magoado na história.



Com o tempo, tornou-se um homem "graúdo" e fez aquilo que é considerado "parte do ciclo" da vida humana.. casou-se!



O casal tinha os seus amigos em comum... mas o nosso herói nunca esqueceu os amigos e as suas saídas de tempo de faculdade, e tentou nunca perder o contacto!



Aliás, foram estes amigos que o insurgiram a liderar o "comando das forças armadas laranjas contra os gajos socialistas-rosinhas", de forma a liderar o povo português numa nova revolução na busca de um caminho melhor..



Sempre mostrou ser jovem, alegre, razoável e aberto a novas experiências de forma a cativar a atenção dos mais jovens à sua causa contra as injustiças praticadas no país..



Conhecido como o "mestre do disfarce", depressa se infiltrou no meio do inimigo.
Passou a ser alvo da tropa especial e política do regime português, a GNR.



A revolução deu-se, mas Marques Mendes foi obrigado a remeter-se no exílio. No escuro. No abandono.



Nunca mais ninguém ouviu ou se atreveu a falar dele ou do seu nome em público. Mas, no seio familiar português, todos se interrogavam do seu estado de saúde.. Como estaria o nosso herói?!



Passou a ser alvo de chacota em todo o lado..



Passados uns tempos e com pena do nosso "grande" herói, Zé Sócrates perdoa o nosso militar refugiado em terras desconhecidas e distantes (Alentejo), e permite o seu regresso ao país...



Concedendo-lhe a reforma vitalícia como "agente militar que tentou uma revolução com pistolas maiores que ele".



Eis a verdadeira história do homem que se sacrificou por nós.
O lado bom da história. Pelo caminho ficam cordilheiras enormes de vítimas, de alturas em tudo superiores ao nosso herói.
A época foi difícil para todos, menos para um homem...



O nosso herói: Luís Marques Mendes!!

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Se eu pudesse..

... punha o Sporting num sítio onde ganhasse alguma coisa (Liga de Honra talvez)

... Ensinava ao sr. Marcelo Rebelo de Sousa o que é ter uma opinião. Ou sim ou sopas! Percebeu agora ó martelo? É que não se pode dizer sim e não ao mesmo tempo ok?

... ensinava a toda a gente matemática. 6 milhões de benfiquistas menos 1000 que morreram ontem, desde quando é que dá 6 milhões? Nasceram 1000 putos e já são mouros? Depois falam no crescendo da taxa de suicídio..

... puxava pelas orelhas ao Marques Mendes para ver se finalmente ele passa pela adolescência e cresce.

... ganhava 1 euro por cada comentário depreciativo no site dos Incorrigíveis.

... insultava quem não faz nenhum e está a ler esta merda.

... Dava um aperto de mão ao Sócrates. Não é todos os dias que um gajo com "supostas opções diferentes" tem quilhões para mandar membros do governo com o caralho!