sexta-feira, março 31, 2006

Simplex 333

Graças ao simplex 333 além de vermos nos chat rooms nicks do tipo: "bonitao_22"; "nokinhax_18" e "kiduxa_16", vamos ver também nicks do tipo: "timaria_74"; "parkinson_82" e "Guiné-Bissau79".

Um pouco de economia...

Os principais produtos importados por Portugal e o respectivo país de origem são:

Batata - Espanha
Banana - Brasil
Cereja - Chile
Têxteis - China
Automóveis - Alemanha/França
Sistemas de Aspiração Central - EUA
Especiarias - Índia
Flores - Holanda
Crude - EUA
Bacalhau - Noruega
Portugueses - Canadá

segunda-feira, março 27, 2006

"Stress de guerra"

De há uns tempos para cá... era eu muito jovem aconteceu uma guerra... a do Ultramar...
Quem lá foi, quem lá esteve, quem ouviu falar, conta que o stress acumulado não é uma doença, mas sim uma doença contagiosa..
Contagiosa assim como a sida e a hepatite, ou como a herpes?!
Nunca cheguei a perceber muito bem... estou a espera que o senhor general que manda nas forças armadas portuguesas, me explique tal facto numa reunião que já está marca desde que éramos todos uma cambada de "Astrolophitecus"... provavelmente estou em lista de espera, ou seja, o normal em Portugal....

Quando tiver notícias eu buzino..isto porque o "apitar" já tem outros sentidos..

domingo, março 26, 2006

Depois da Tempestade vem a Bonança

E é assim meus amigos bloggers e leitores assíduos do hojenaovaidar estou de volta!! E agora perguntam vocês: "Mas quem é este?!?!" A resposta é fácil. Eu sou o contribuinte mais preguiçoso do mundo! Ok ok podem para com as palmas e os esgares de parvoíce.... Não? Pronto não me podem censurar por tentar. E que a história é a seguinte: Era uma vez um blogger que era feliz. Depois tornou-se preguiçoso e foi vilipendiado pelos outros membros do hojenaovaidar. Então revoltou-se e decidiu pegar neles e senta-los numa mesa e dizer o seguinte:

"Meus amigos estou de volta e quero-me colar a esse tão grande e esperado sucesso que sei que o hojenaovaidar vai conseguir!".

Ao que eles responderam: "Só se nos chup..es a pi..a ò meu grande filho da p..a!".

"Mas nós somos amigos!!!"- disse eu já com cara de caso e olhos semi-franzidos tal e qual uma criancinha mimada que toda a gente sabe que sou.

E assim foi. Depois deste meu argumento fatal lá me decidiram aceitar de volta para poder assim dar o meu contributo para este árduo trabalho que é o nosso blog. Ah já me ia esquecendo de duas coisas....

1º Sintam-se à vontade para ir ver o meu primeiro post que é em Fevereiro de 2005 e está a disposição dos nossos caros leitores.

2º A explicação do título: Reparem o tempo que eu estive para fora do país (nessa grande terra Perguicite!) foi uma TEMPESTADE porque era toda a gente a pedir "VOLTA!!!", houve chatices do arco-da-velha, ninguém sabia muito bem o que fazer ou dizer.... Mas não temam! Eu voltei e comigo veio a BONANÇA (vê-se uma luz muito forte e uns anjinhos paneleiros a cantar "aaahhhhh") e agora sim vamos ser mais fortes, mais duros (salvo seja), e melhores.... Agora ouvem-se cânticos de manifestações várias: "O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO!"

Sem mais assunto subscrevo-me atentamente,

vent0

quinta-feira, março 23, 2006

Adeus Burocracia

Eu neste blog não gosto de entrar por "politiquices" mas hoje estava a ver o Jornal da Noite da TVI e a noticia de entrada dizia o seguinte: "Governo tem mais de 400 medidas para acabar com a burocracia" ao que eu pensei, "Sim senhora finalmente o governo está a fazer algo de útil" até que apareceu aquele anão que quase que faz oposição e diz: "isto não passa de mera propaganda politica". Isto de dizer mal de tudo que o Governo diz e faz é só para gente que escreve "varato" e "ortaliça". Meu amigo deixe-se de guerrinhas infantis e faça jus ao seu ordenado.

Porque é que somos assim...?!

O que lhe venho aqui contar caro leitor é algo que todos nós já fizemos, pelo menos uma vez na nossa humilde existência.
Quantos de nós quando vamos defecar a locais publicos não coloca-mos umas tirinhas de papel higiénico de forma a que o nosso rabiosque não entre em contacto com a sanita repleta de germes?!

Pois bem...

É no seguimento desta ideia que aqui apresento o seguinte raciocínio:


Diálogo entre dois médicos na sala de operações:

Dr. Zé - Já bem aí mais um pábrire!
Dr.José - Pois entao trate de esterelizar a mesa de operações...
Dr. Zé - Esterelizar!? Novos tempo ó chefe...Porque não camuflar a mesa com umas folhinhas de papel higiénico?! Vai dar ao mesmo..

quarta-feira, março 22, 2006

A fé não é para todos

Há uma coisa que me deixa com uma certa curiosidade, ora vejamos, em todo o país quando alguém tem problemas financeiros, de saúde ou até mesmo amorosos faz uma promessa para si mesma que é ir a pé até Fátima caso o problema se resolva, ao que muitos chamam de fé eu chamaria de "gente que não tem mais nada que fazer".
A pergunta que se impõe é a seguinte: Se essa pessoa viver em Fátima como é que resolve os seus problemas? Será que só as pessoas que habitam longe de Fátima é que podem ter fé?
Não faz muito sentido a "Ti Maria" viver em Fátima e dizer: "Se o meu Manel recuperar do cancaro, vou a pé até Fátima" e depois o "Ti Manel" morre porque Deus pensa: "Esta gaja não está a fazer nenhum sacrifício, e como a fé implica sacrifício vou-lhe matar o marido..."
Fátima é uma terra de gente infeliz, pois nunca têm maneiras de resolver os seus problemas, a não ser que partam de Fátima a pé, vão até Lisboa dão a volta a rotunda do Marquês de Pombal e voltem a Fátima.

segunda-feira, março 20, 2006

Igualdade de "Direitos"

Isto podia ser o título de mais um filme do tipo das crónicas de narnia, ou seja um filme "fantasiado" que não tem como bases o mundo real... mas não... é o que muita gente defende (tolos). Para provar que isso é humanamente impossível vou recorrer a um comportamento do nosso quotidiano.

Diferenças entre homens e mulheres:

Ida a casa de banho dos homens:

1 homem - Normal
2 homens - Coincidência
3 homens - É porque estão mesmo aflitos
4 homens - Bacanal gay

Ida a casa de banho das mulheres:

4 mulheres - Normal
3 mulheres - Retocar a maquilhagem
2 mulheres - Uma está mesmo com vontade e a outra serve pa segurar na mala
1 mulher - Mudança do penso

E aqui está provado que n existe essa coisa da igualdade de direitos, pela simples razão que SOMOS DIFERENTES!!!!

quinta-feira, março 16, 2006

Taditas das "bichas"

O que é que se passa com a raça humana?!
Pensa que por ser o ser mais inteligente no mundo, tem direito a fazer isto?!
Mas afinal, o que é que vem a ser isto?! Hein!?
A partir de agora..as gaivotas em Peniche vão passar a ser monitorizadas por causa de um estudo relacionado com a gripe das aves..
O que é que está mal, começam voçês a interrogar-se...
O que está mal é que agora as "bichas" não vao ter sossego ou privacidade!!
Imaginem que o gaivota-macho quer "dar uma" à gaivota fêmea..pois vamos ter um segurança qualquer a "friccionar-se" graças ao porno animal grátis que lhe aparece no monitor e para o qual lhe pagam para olhar....
e os direitos dos animais...nao?!

domingo, março 12, 2006

Títulos enganosos..

Desde à algum tempo que quem lê o Jn se pode considerar uma pessoa enganada. Porquê?!
Por causa daquele mania que os senhores jornalistas têm..o escrever para vender..

Estava eu muito sossegadinho no quarto de banho assim mesmo acabadinho de acordar, já tinha lavado os dentes e encontrava-me naquela altura de ler o jornal, quando assim de repente lá vejo isto: "Vírus H5N1 detectado nos Camarões".

O que é que um gajo pensa?!
O que um gajo pensa é nada mais
nada menos que os camarões, bichinhos que a gente come a torto e a direito, seja como entrada ou conduto ao jantar ou almoço, já estão a "espilrrar" por aí!! já tão com a gripe!!
Se isto fosse verdade já se tá a ver o filme..
Todos os peixes iriam ficar doentinhos, porque os camarões estão na zona mais baixa da cadeia alimentar...daí, peixinhos desde a truta, a faneca, tubarões, baleias e até o próprio Nemo ficariam "tocadinhos"..
Imaginem a desgraça e o desespero que assolaria as vidas das peixeiras e pescadores mundiais...ah pois é!!
Eu, sinceramente já estou a pensar processar o Jn..estes jornalistas nunca pensam nos outros.....ainda bem que nós andamos por cá para "abrir o olho" a muita gente...

sábado, março 11, 2006

Viagem alucinante!!

Todos os dias me dirigo para a faculdade da forma que a maioria dos alunos universitários o fazem, ou seja, de transportes publicos.
Ora, tais viagens seriam um sossego fantástico, visto eu estar xeio de sono e o balançar do autocarro me fazer lembrar o embalar, se nao fosse os seguintes acontecimentos:

- Entrada do homenzinho que tosse e tosse e tosse, saca do lenço assoa o nariz e de seguida manda uma daquelas escarradelas pó dito lenço..

- As "broeiras" (meninas que tem a mania de falar num tom de voz deveras elevado, de forma a toda a gente que se encontra num raio de 50 metros consiga saber o que ela diz)

- O conjunto de 4 putos (3 putos e uma "feminino de puto") que mal se sentaram sacaram das suas laranjas e começaram a comer as ditas como se não houvesse amanha!!

Ora bem...com um dia que começa com escarros, berros, "parlapier" da vida dos outros em tom exarcebado e putos esfomeados que utilizam a sua arma matinal (o "Esguicho da laranja" no olho do velho!!)... como é que o dia pode correr bem?!!

terça-feira, março 07, 2006

Metro Porto!!

A imagem fala por si..
a empresa METRO do porto tem a mania de apelidar o povo de mazoquista, estúpido, insensível, etc.
Imagem estúpida, é a minha definição para esta imagem.
Será que a METRO pensa que toda a gente que vai no metro de pé, gosta de se estatelar contra as janelas, andar ao encontrão a toda a gente, e andar a correr no corredor de passagem do metro graças às travagens da máquina?!
Vamos a acordar senhores do departamento do metro responsável por estas "coisas"...

domingo, março 05, 2006

O doping nos dias de hoje..

Os clubes de futebol nunca me enganaram no consumo de drogas para os seus jogadores terem maiores índices de produção..agora o que eu não sabia mesmo (!) é que esta substância dos deuses também servia para isso..
Eu sou do Porto, e nesta mui nobre cidade a maioria dos "v" trocam-se pelos "b"..
E qual não foi o meu espanto quando vi como título a letras garrafais no Jn de hoje o seguinte: "Binho é a única baixa entre os avenses"..
Ora, já toda a gente sabe que o que vai acontecer é os jogadores do Aves boicotarem o jogo por falta de condições..o corpo já está habituado..é preciso curar a comichão, neste caso, a sede..