sábado, fevereiro 25, 2006

O regresso da SIC...

O post vem quase uma semana depois, mas a demora deve-se ao moldar das arestas da revolta..
Quem esteve paralisado em casa no Domingo passado e possui pouco mais do que os 4 canais portugueses na Tv, de certeza que assistiu à cerimónia de transladação da "irmã Lúcia".
Ora, a primeira coisa que revolta é nem mais nem menos a cena da mulher ter morrido na casa dos 90 anos e mesmo assim ainda ser uma das 3 crianças mais conhecidas do mundo!!
Outra coisa, é o facto desta coisa da tansladação ter dado muito "share" à RTP e ter criado
ideias...
Segundo fontes seguríssimas, o senhor Pinto Balsemao já esta a pensar comprar a cerimónia a RTP e fazer os devidos cortes nas filmagens, de forma a passá-los em formato de série com 37 episódios para fazer concorrência (pelos menos durante um mesito e poucos dias) aos "Morangos com açucar" da Tvi..

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

"Canetinhas Publicitarias"

Caros amigos venho por este meio alertar-vos para o grande mal das “canetinhas publicitarias”, canetas essas que aparecem na nossa vida vindas do nada, nunca ninguém se lembra como e quando é que arranjou uma caneta com publicidade, mas a verdade é que elas existem. No outro dia estava eu descansado na minha aulinha matinal de matemática quando reparei que na minha caneta estava escrito o seguinte: Restaurante Pimentão, e eu pensei, que raio de caneta é esta, como veio aqui parar? Até que eu fiz uma introspecção (uma palavra cara no meio de uma conversa da treta fica sempre bem) e percebi porque é que tinha levado um enfardamento de uns judeus no outro dia, porque tinha uma caneta com a seguinte publicidade: Seja Nazi e enterre judeus numa vala comum”; descobri também porque é que fui gozado por todos os meus amigos, porque tinha uma caneta com a seguinte publicidade: Liga Portuguesa de Protecção ao Gay Indefeso (LPPGY), nunca me tinha apercebido de tal, mesmo a caneta sendo cor de rosa com pintas amarelas e com um “pum pum” em cima.

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

O "Padrinho" divino

Segundo um jornal que todos os dias me entretem as manhãs na minha louca viagem de autocarro para a faculdade, posso afirmar que o nosso papa Bento XVI já está a arranjar "tachos" para os amigos..
O consistório (tipo reunião dos maiorais da igreja) já foi marcado para dia 25 de Março de forma a 15 amigos do nosso papa serem nomeados cardeais.
De destacar ainda que Joao Paulo II e Bento XVI tinham amigos comuns, pois Stanislaw Dziwisz é um dos nomes focados no jornal com ligações ao ex-papa.
Já não bastava os "padrinhos" na política...ai Bento, Bento...

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Restaurantes Chinocas

Na semana passada fui jantar a um restaurante chinês e por entre baratas, chop sueys e tijelas de arroz ainda surgiram algumas coisas dignas de ser relatadas, como por exemplo o facto de todas as empregadas parecerem o Jackie Chan, um dos empregados parecer um yakuza, e outro devia ser gémeo do Mark Shinoda.
Atenção ao pedir bebidas nestes restaurantes! Das três vezes que eu pedi uma bebida ao yakuza, ele chegou a mesa e perguntou quem é que tinha pedido aquilo. Ou melhor, "quem pédiu supel bock?". Eu obviamente tinha de responder porque corria o risco de morrer á sede e deixava sempre um cordial "Obligado". Com estes acontecimentos chegamos á conclusão que os chinocas têm aquilo a que se chama "Memólia de Peixe". Houve ainda quem pedisse "Côca Côla", "Flisumo" e "Aloz de Polcu". De salientar que eu tive cerca de 40 minutos á espera que chegasse a minha galinha com castanhas. Inda me questiono sobre a origem da galinha. Será que veio de Pamplona?
Hora da sobremesa, café e digestivo. Como se tratava de um jantar de aniversário, foi bolo para todos. umas fatias de bolo quase bidimensionais, mas ok! O café era uma merda e o Sake era servido nos tradicionais copinhos de shot com gajas nuas no fundo. Mas não eram umas gajas quaisquer! Tavam mesmo todas nuas e a mostrar o berbigão pró povo, berbigão esse que parecia um "esflegão". E eu digo esfregão porque na china devem pensar que Depilação deve ter algo a haver com o órgao genital masculino...

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Aulas de substituição

De alguns dias para cá este tem sido um dos grandes temas.
As aulas de substituição têm dado muito que falar assim como muitos motivos para protestos.
Como em todos casos há entao aqueles que reclamam ( neste caso, os professores) e os que dizem sim à medida (as famílias dos estudantes).
Ora....eu estou para aqui a pensar e começo então a divagar....
Os professores são as pessoas com quem os miúdos passam a maior parte do dia, logo são eles que lhes transmitem a maior parte da educação, certo?
Os professores estão contra esta medida do governo...
Logo não querem estar com os miudos e participar na medida governacional...


Conclusoes:

- A percentagem de roubos irá aumentar
- O numero de toxicodependentes irá aumentar
- O emprego irá aumentar (porque não vai haver gente formada)
- O trabalho irá diminuir
- Aumento dos assaltos
- Libertação da carga horária dos professores (weeeee!! ) que assim terão mais tempo para coçá-los..
- Aumento do aluguer de camionetas (por causa das greves dos profs e das idas a Lisboa)
- Aumento do capital da grande rede de transportes públicos portuenses (RESENDE)

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Rugby o verdadeiro jogo de HOMENS?

Há quem diga por esse mundo fora que o rugby é um jogo para Homens de barba rija (hmmm.... tolos), já eu não sou da mesma opinião, o que se passa dentro do terreno do jogo é um bacanal homosexual onde os espectadores (gayz) aplaudem, ora vejamos, um jogo onde os jogadores têm uma "dançinha" de apresentação que no entender deles serve para intimidar os adversarios, na minha opinião uma "dançinha" com coreografia, mesmo sendo feita por homens de 2 metros, não passa de um acto GAY. Outra coisa é a bola, claro, os gays têm sempre que ser diferentes, a bolinha redonda não servia tinham que criar uma com "bicos", mas há mais, o apogeu deste jogo é quando um jogador "abraça" o adversario ao que os especialistas gostam de chamar de "placagem", as vezes não se contem e são capazes mesmo de lhes agarrar pelas pernas para eles não fugirem do seu amor e afecto. O arbitro a ver esta pouca vergonha não assinala falta. A mim não me enganam eles, já lhes topei a pinta toda.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Conta-me histórias..

Se tem dificuldades em dormir, insónias ou qualquer coisa parecida que o impossibilite de uma boa noite de sono..nao desespere..
Ligue a Tv ...
Já todos ouvimos/vimos aqueles anuncios do "Queres uma africana?! liga para 435354" ou então o verdadeiro..."Queres uma virgem?! Liga para 45455"...
Mas..voçês querem enganar quem!? Virgens?! Mas de quê?! As gajas esfregam-se todas em tudo que é sítio próprio para levar uma esfregadela..
Encontrem melhores actrizes..virgens...ou então digam mesmo.."Queres uma mulher da vida?! (P.U.T.A. - Para Uso e Treino Anal) Então liga para 324234 ou dirige-te à rotunda mais próxima.."..enquanto isto passava assim no zona inferior da Tv a grande Linda Reis a efectuar a sua tão conhecida dança do strip...
Que nosso senhor Jesus Cristo nos dê paciência para aturar-mos estas parvoíces destes doidivanas que dominam os escritórios presidenciais das empresas televisivas..

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Mas..o que vem a ser isto!?

Ja é do conhecimento de toda a gente que neste blog não há racistas, nem tão pouco pessoas que discriminam um certo "tipo" de pessoas...
Já não bastava as manifestações, o burburinho das associações de gays por esse mundo fora, a moda gay (pulseirinhas de ouro ou prata, colares de ouro ou prata, relógios "fininhos" da "ck", botinha de couro ou pele de corcodilo, camisinha aberta, calça rasgada, brincos douradinhos...), enfim...um sem fim de coisas que nem ao diabo lembram...
Já não bastava tudo isto..ainda tinham de vir com mais uma bosta destas!? Mas que é isto!? Em que mundo vivemos?! Estarei eu mergulhado num mundo "florzinha" em que o céu virará rosa e as nuvens terão cortinados brancos às bolinhas rosas!?
Supostamente todos pensavamos que os cowboys eram os "super-machos" que matavam índios e violavam mulheres..agora..com que cara vamos ler as histórias de cowboys aos nossos filhos sabendo que algures por aí, já existiram cowboys gays!?
Não aconselho o filme a ninguém...acaba com todos os ideiais que criamos quando somos miudinhos..Se ja era uma pessoa traumatizada..agora estou a modos de..matar cowboys!!

Noticia de ultima hora!

Chegou agora mesmo a redação dos "hojenaovaidar" uma noticia de ultima hora! Carlos Cruz voltou para a xoldra (calão de cadeia usado por quem lá está dentro), eram 15h quando Carlos Cruz com um tom banal quase que normal disse ao empregado de mesa do café onde se encontrava: "Por favor, são dois garotos com pauzinho de canela" minutos depois a policia cercou a area e prendeu Carlos Cruz. Ficamos a aguardar reacções do advogado de Carlos Cruz.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Correcto VS Bonito

"Hey pá! Precisava mesmo de falar contigo. Ando a comer a tua irmã."
-Dr Hannibal Lecter



É correcto, mas não é bonito!

Status:
Correcto: 2
Bonito: 1

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Baía <-> Adriaanse<-> Scolari

Muito se tem falado sobre o grande Baía, mas sei de fonte segura que ele anda o mais tranquilo, bem disposto, optmista e feliz que nunca.
Porque é que eu digo isto, devem estar os milhões de pessoas que percorrem este blog todos os dias, certo?
Porque sou estúpido, pensam uns.
Porque não tenho mais nada que fazer, pensam outros.
Outros nem pensam nada, limitam-se a ler as barbaridades que por aqui se dizem.
Mas esta "coisa" que digo tem a sua grande razão.
Acompanhem-me no raciocíno:
Ao grande Baía foi retirada a titularidade no Porto.
Daqui a nada vai começar a ver os jogos na tribuna Vip dos estádios..e o melhor é que isto é o viver de um sonho para ele..sonho este que ele tem de agradecer apenas e só ao mister Co Adriaanse. Este sonho vai realizar-se neste ano de 2006. Este sonho vai realizar-se no Mundial de Futebol 2006. Porquê?!
Com a ida para o banco e daqui a nada o retirar do convocatória do FCP...é meio caminho andado para cumprir os requisitos mínimos para ser selecionado pelo Sr. Scolari...

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Superficies Comerciais

Neste tema estão incluidos qualquer tipo de “mercados”: super, hiper, mini, micro e tantos quanto houverem. Mas que raio de invenção foi essa de juntar num só establecimento o maior numero de artigos completamente distintos. Como se misturar um balde do lixo e uma perna de peru fosse natural, ou até mesmo um par de peugas com um kilo de torresmos. Se os “mercados” fossem um prato alimentar, certamente seriam uma salada russa, além da tremenda confussão que para ali vai, a maior parte dos funcionarios são provenientes do leste Europeu.

As pessoas que frequentam os hiper-mercados são na sua maior parte gente do povo, não estou a ver os ministros a pesar as laranjas no continente, e muito menos os empresarios de renome a provar as amostras gratis de queijo limiano no jumbo, e tembém os doutores conceituados a tirar as senhas para o pão no carrefour. Por isso é natural que as coisas sejam feitas á medida de quem as utiliza, não sei se já repararam naquelas caixas de ferro que contem variadissiomos produtos todos á balda e com um cartaz a dizer “Promoção” esses produtos podem estar com o mesmo preço durante anos nas respetivas secções arrumados e devidamente etiquetados que ninguém leva, no momento em que passa a estar completmanete desarrumado e com um cartaz a dizer “promoção” passa a ser comprado. O poder da “promoção” é tão grande que já vi metaleiros que curtem grandes pedras e musica hard rock, a levar a compilação de natal cantado pelo grupo coral da Póvoa de Lanhoso.

É um lugar completamente embaraçoso, ora vejamos, uma senhora com os seus 70 anos a cair para os 71 (literalmente), depois de passar 2 horas á procura de um soutien e umas cuecas junto da secção de congelados do continente, chega finalmente á caixa com os ditos cujos, o jovem que a vai atender tem os seus 22 anos frescos, e ao pegar “naquilo” fora do prazo fica completamente embaraçado só de imaginar o sitio onde vão ser usados aqueles lençois em forma de semi-esferas e a tanga á leopardo, como se já não bastasse o momento ser completamente despropositado ainda tem de ouvir frases provenientes do marido da senhora como tipo: “Tás a meter a mão onde só eu a ponho”; “são grandes não são?” ; “sabes o que fica no meio do soutien quando a minha mulher o usa? O umbigo!”.

Quando vou aos “mercados” tenho sempre a sensação de que os operadores de caixa nunca estão satisfeitos com nada, ora vejamos, chego a caixa com mercadoria avaliada em 100 euros, ao registar o ultimo produto o empregado diz: “é só?”, ao que eu responde: “sim”, na semana seguinte chego a caixa com produtos avaliados em 300 euros, chega o momento de registar o ultimo produto e o empregado vem com a mesma historia; “é só?”, ao que eu delicadamente respondo, MINHA BESTA EU TENHO 3 FILHOS, CASA E CARRO PARA PAGAR, A MINHA EMPRESA SÓ DA PREJUIZO, ESTOU A PAGAR A FACULDADE A 2 FILHOS, ACABEI DE PAGAR UMA OPERAÇÃO AOS RINS Á MINHA MÃE, COMPRO AQUI 300 EUROS E VOÇE AINDA TEM A DISTINA LATA DE PEGUNTAR “é so?”, e vou a minha vida.

Correcto VS Bonito


É bonito que o Michael Jackson goste tanto de crianças. Mas não é correcto!






Status:
Correcto: 1
Bonito: 1

domingo, fevereiro 05, 2006

Apito Divinal

Toda a gente se lembra daquele spot publicitário por épocas do europeu em que o Scolari convocava tudo e todos..certo?
pois bem..houve um certo pároco que levou a conversa asério de mais, ou então começou a pensar.."se este gajo pode ser treinador, eu tb posso!", e pelos vistos foi o que fez.
Dirigiu-se a www.google.com e procurar no imenso mundo da web se existiam equipas divinas e la as encontrou.
Desde então, convocou vários padres, bispos, arcebispos de vários pontos do país e agora vai-se lançar para a segunda edição do conhecidíssimo torneio "Champions Clerum" de futsal.
Entre os participantes destaca-se a presença da Eslováquia, Hungria, Polónia e Eslovénia (viva as claques!! - constituidas pelo coro da missa das 18:30 das respectivas paróquias). A entrega do prémio é feita por sua santidade Bento XVI (se fosse pelo JP II o troféu acabava no chão :s).
Agora é altura de lançar a discórdia...agora é que nós vamos ver "de quem é que Deus gosta mais"..à pois é!!
"Que Deus nos ajude" vamos ouvir Portugal, Eslováquia, Itália, Espanha entre outros dizer. Agora é que vamos ver se Deus também liga à situação financeira dos países....seria um caso para abrir um ficheiro na PJ intitulado de "apito divinal".

Policia Portuga aka “O cagão”

Um dia destes estava eu no meu local de trabalho quando de repente vejo uma carrinha a ser mandada parar por um carro da polícia . Espanto meu e o do policia , meu porque vi cerca de trinta ciganos a sair da mala e o do policia porque tinha acabado de perceber que tinha mandado parar ciganos erro crasso para “O cagao”. Como tudo se resolveu , “O cagao” mandou entrar toda a gente para dentro outra vez e mandou seguir com um ar de cachorrinho. Permitam-me divagar um bocado:
Perfil d”O cagão”:
Ataca perferencialmente velhos e adolescentes de cabelo comprido e sedoso.
O seu alvo preferido é a carrinha da APPACDM.
Quando esta sozinho é uma pessoa social mas quando está em grupo adopta a atitude ”eu é k sei eu é que vi e eu é k vou contar” e se alguém dentro das pessoas acima mencionadas se interpõe no seu caminho está o caldo entornado.
Perseguições a pé………….. Esquece , a única corrida que “o cagao” dá é até ao tasco do Ti Jaquim e só se tiver com muita sede
Hobbies d”O cagão”:
Passar multas e de preferência por motivos muito rebuscados.
Beber a sua cervejinha com os coleginhas na estação de serviço mais próxima enquanto lançam olhares “matadores” contra as pessoas que vão entrando.
Ler………………. a playboy a maxmen ou na melhor das hipóteses “a Bola” para ver se se vê no jogo do dia anterior onde foi acompanhado de “ fex o cão policia” ver um jogo a borla.
Conclusão: Se és um frustrado da vida e queres-te sentir superior junta-te a policia se não queres pelo menos não tomes banho durante uma semana e fala asiiiiiiiimm que “o cagao” não te incomoda.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Tráfico de Influências

Há algum tempo atrás ouvi uma noticia que me deixou completamente aparvalhado (termo que melhor retrata o meu estado psicológico e físico do momento), o senhor Major Valentim Loureiro quando foi chamado a depor para o caso do apito dourado, foi acusado de entre muitas coisas, de tráfico de influências! Que nome mais caricato, será que isto se trata de um trafico semelhante a muitos outros? Ora deixa lá ver, primeiro faz-se a plantação do produto nas grandes herdades colombianas, onde as influencias crescem regadas pelo dinheiro, quando já estão maduras é feita a recolha, dá-se a exportação para todo o mundo através de barcos, carrinhas Renault Trafic (carrinha especializada no trafico por assim dizer), ou até mesmo de avião. Depois quando as influencias chegam ao local para serem vendidas, existe um interveniente que é denominado de "dealer", que faz chegar as influências á mão de qualquer um! Normalmente o "dealer" é aquele indivíduo que numa festa de hip-hopers e reggae anda vestido com um blusão de cabedal á Top Gun e as abordagens são do género: "- Olha olha! sim tu! Tenho aqui um produto do bom. Queres uns benefícios fiscais? Ou preferes um emprego na sonae?" Depois quando são abordados pela polícia dizem mais ou menos isto: "ei, que se passa? Não estava aqui a fazer nada esse contrato empresarial não é meu, nunca o vi na vida..."

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Correcto VS Bonito


É correcto dizer que o Mickey gosta de ratas. Mas não é bonito!





Status:
Correcto: 1
Bonito: 0

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

É a desgraça na política portuguesa..

Segundo um jornal que é lido por mais de metade da população portuguesa por dia, podemos afirmar que Marco António Costa, presidente da Distrital social-democrata do Porto, é um cagão.
Porquê?!
Então, não é que ele mandou não uma mas várias "farpas" a António Borges?!
É que o "Tóbó" [António Borges]
tem a mania que é o maior da rua dele quando não está lá ninguém..e depois habilita-se a estas coisas...
Mais vos digo meus amigos...isto de ser político tem que se lhe diga. É preciso muita coisa, ou seja, 3 coisas...
Primeiro..É preciso ter um fato.
Depois temos de ter em atenção o penteado, ou seja, há que levitar a meia dúzia de cabelos da cabeça para se formar uma poupa (se se tiver os tais pentelhos..).
Por último, mas como sempre o mais importante, vem aquela tão falada propriedade do político: o saber falar.
Por exemplo..este mesmo senhor, Marco António Costa, quando foi questionado sobre se irá apresentar a sua candidatura à presidência do PSD, ele respondeu assim: "
A fórmula, o tempo determinará, e o enquadramento é sempre ao serviço das bases do meu partido".
E agora como voçês não perceberam o que ele disse, passo a explicar:
"A droga já é muito boa como presidente da distrital...uiiiii!! imaginem se for presidente do partidoo..maaannn! que ouraaa!!"