quinta-feira, outubro 19, 2006

Lei da paridade

Para os mais distraídos, esta lei consiste em que 33% das listas para assembleia da republica, parlamento europeu e autarquias locais seja constituída por membros dos 2 sexos (os homossexuais vão ter de esperar pela lei do tutti-fruti).
Analisando assim a frio esta lei, logo se conclui que irá haver aspectos positivos (facto da assembleia ter uns cortinados novos) e aspectos negativos (o fim dos segredos de estado).
Mas, fora isto, até penso que seja uma boa lei.
Ora vejamos... estamos sempre a queixar-nos que somos "fudidos" (talvez o termo procriação fosse o mais apropriado, mas vamos deixar-nos de paneleirisses) pelo governo, assim havendo mais mulheres no governo já nem nos importamos tanto...

5 comentários:

Tânia disse...

Pensa que assim já não nos fodem a nós!!!

tulipa_negra disse...

essa dos cortinados novos foi muito má... sinceramente!
e tu devias tar todo contente! assim já não és fodido só por gajos! lol

Smas disse...

Cá estou eu à procura do tal sorriso e realmente não pude deixar de sorrir ao ler o que escreveste. Pronto, deixa lá o tasco aberto!

Anónimo disse...

sim sim fikavam com uns cortinados e kom mais inteligencia.... ao menos podia ser que se resolve se alguma coisa! visto k nos temos bom gosto para alem de outras coisas! e vcs so percebem e as x nem mt de fut e o pais ta na "merda" que ta pk sao so homens no governo:p

Unknown disse...

pera lá? tas a chamar homens aqueles pedaços de merda? eu como homem sinto-me insultado por me comprares com tais personagens. digamos k sao apenas uns corvos que sao atraidos pela rikeza!!!