domingo, agosto 13, 2006

Do u wanna be one of them?!

O que é fudido é existir os "pseudo-gunas-wannabe-fashion-à-força-toda-mas-não-sei-nada-de-moda" e um gajo se sentar mesmo à frente deles no metro. Mas no meu caso a experiência foi fantástica, pois levei com um casal deles.
Desta forma apresentovos o modelito feminino e masculino caso se queiram tornar um "pseudo-gunas-wannabe-fashion-à-força-toda-mas-não-sei-nada-de-moda".

Requisitos menimos para ambos os sexos: adorar bling blings e aparentar aquele arzinho de bairro.

Modelito feminino: ter 3 furos em cada orelha preenchidos com argolas gigantes e aqueles brinquinhos redondinhos que ficam assim coladinhos às orelhas, tudo claro a imitar o ouro. Ter 5 aneis na mão esquerda e 3 na mão direita, 1 puslseira num braço (à escolha) e 3 no outro - tudo claro, a imitar o ouro.

Modelito masculino: ter brincos nas 2 orelhas (é aconselhável só ter 1 na orelha direita e 2 na esquerda), colar, 1 pulsiera (braço à escolha do freguês) e 2 anéis de tamanho monstruoso. Como é claro, tudo a imitar o tonzinho do ouro. Ter o novo êxito de vendas "O melhor de kizomba" que vêm com o vídeo em formato dvd das aulas práticas! Para finalizar, é necessário ter no braço direito uma tatuagem no braço direito com o nosso nome, de preferência com o tipo de letra "monotype corsiva" para imitar a escrita antiga.


Espera ter ajudado todos aqueles que um dia gostariam de ser uns "pseudo-gunas-wannabe-fashion-à-força-toda-mas-não-sei-nada-de-moda" mas não sabiam como fazer. Agora sim, é possível e como vêm não é muito difícil!!

Sem comentários: