quarta-feira, agosto 30, 2006

Acasos

Parece que o Estrela da Amadora, clube que por acaso milita na Liga aposteeganhepontocom (va-se lá saber como) tem o seu estádio em obras. Obras essas que, por acaso, até estão atrasadas e que, só por acaso, vai fazer com que o FC Porto jogue com a equipa Lisboeta no estádio do seu maior rival que, por acaso, até o Benfica! Segundo se sabe, o Estrela utilizou o estádio do Belenenses para a sua apresentação aos sócios e agora, vá-se também lá saber porquê, não teve o mesmo critério... Ah, o Belenenses joga em casa! Mas os jogos do Belém não estavam suspensos por causa do desconhecido "Caso Mateus"? Talvez estejam à espera que o Lucas dê notícias... Longe de mim querer levantar suspeitas!! Quem pensa isso deve é ter a mania da perseguição, xiça!

P.S.1: Diz o xô presidente do Estrelinha que os esgotos urbanos «vão todos desaguar à Reboleira» o que provocou horas de trabalho extra nas obras. Não percebi o critério de trocar o esgoto pelo galinheiro... Mal por mal, ao menos jogavam em casa...

P.S.2: Diz a mesma pessoa que «Obviamente, seria mais satisfatório jogar no nosso estádio, até porque o F.C. Porto tem sentido muitas dificuldades sempre que joga na Reboleira.» Sim, eu tenho quase a certeza (falta-me consultar algumas das minhas fontes astrológicas) que se o FC Porto jogasse no estádio do Estrela teria muito mais dificuldades. Não é óbvio? Deêm um concerto dos Rolling Stones na Luz que pode ser que o relvado já dê uma ajudinha eheh!

1 comentário:

susana disse...

realmente deve haver muita falta de estádios na zona de Lisboa... enfim...