sábado, junho 10, 2006

Jornalistas

Sem dúvida alguma uma classe importante da nossa sociedade.
Mas, como nem tudo pode ser perfeito, também eles têm os seus defeitos.

Exemplo 1:

*Jornalista que acompanha o estágio da selecção portuguesa: "Hoje os jogadores da selecção portuguesa acordaram as 8:17, vestiram o fato de treino branco com as golas as riscas azuis e tomaram o pequeno almoço composto por bacon, ovos, sumo de laranja/maracujá/ananás, e é de ressalvar que durante este periodo Maniche e Simão levantaram-se para ir ao WC... Depois às 9:13 os jogadores sairam do hotel para o passeio matinal e as 11:03 estavam de regresso ao hotel para o treino matinal. O almoço dos nossos jogadores foi composto por entradas alemãs, bifinhos de carne alemã acompanhada com batatas alemãs e arroz alemão, e como sobremesa tivemos a especialidade do hotel alemão onde se encontram hospedados."

Minha conclusão: O jornalista falou, mas só disse merda. Falta aquilo que realmente interessa... Qual a marca do papel higiénico que Maniche e Simão usaram?!


Exemplo 2:

*Conclusão do jornalista que entrevistou Paulo Ferreira a saída do aeroporto na alemanha aquando da chegada do jogador de Portugal para presenciar o nascimento da filha: "Basta ressalvar que a menina nasceu com três quilos duzentas e vinte e sete, mede cerca de 51 centímetros, arrotou pela primeira vez as 16:45, farpou-se logo de seguida e esboçou rapidamente um sorriso sem dentes..."

Minha conclusão: O jornalista falou, mas só disse merda. Falta aquilo que realmente interessa...
Qual a cor do cobertor que acolheu a criança nos seus primeiros minutos de vida?! As enfermeiras assistentes, eram boas?! A dita era rapadinha?!


Conclusão geral: Tanta coisa..tantas palavras gastas...tanta tristeza neste mundo..tantas pessoas que querem falar e não podem...e estes gajos, metem-se por aí a falar que nunca mais se calam, e aquilo que é realmente importante não comunicam ao povo português... Povo esse, que merece saber a verdade, porque de sofrimentoe tangas já está ele farto... é ou não é caralho?!



*todas as falas dos jornalistas foram da autoria dos hnvd numa altura em que decidíamos o que fazer naquela mesma hora.. por isso, qualquer semelhança é mesmo semelhança

2 comentários:

Anónimo disse...

kem fez esta merda temm a mania!!!




K va levar no CU

Che disse...

yep! kem fez tem mesmo a mania!! é verdade..a mania de assinar aquilo que escreve.. percebeu senhor panilas?! ups.."anonymous"..