quinta-feira, abril 20, 2006

Dinoman

Enganem-se aqueles que pensam que vou falar de um suposto Homem-Dinossauro. É verdade, vou mesmo falar do Dino, o célebre rapazote cujo funeral nos chegou em directo e a cores graças á TVI, essa grande estção tevevisiva de serviço público!
Hmmm... Era mesmo disto que eu precisava para alegrar a minha tarde cinzenta! - pensei eu - Ver um funeral! E lá me deixei estar a ver aquilo durante uns bons 5 minutos, durante os quais vi muita gente, muitas flores e muitas lágrimas.
E como o luto já passou, acho que já podemos começar com algumas - não muitas - perguntas que mereçem resposta
Já viram o novo anúncio do Chipicau? Será que inda sai o cromo do Dino?
Hoje descobri que o Dino tinha medo de aranhas. Será que ele foi contra um eucalipto porque viu uma?
Será que, digamos, metade das pessoas que estavam no funeral conheciam, minimanente, o Dino?
Será que se fosse eu a ter um acidente com dois amigos a minha morte iria ser tão mediatizada - passe a expressão - como a morte do Dino?
Por isso, gente que sabe de coisas, se me puderem elucidar agradecia!

2 comentários:

tulipa_negra disse...

inauguro aqui a minha participação neste blog! vim cá espreitar e gostei.
o problema em toda esta questão do "Dino" é que as pessoas não estão a saber (ou conseguir) distinguir a pessoa Francisco da personagem Dino (ainda por cima porque ele continua a aparecer na série). Os que foram ao funeral, alguns fizeram-no pelo Francisco e muitos outros pelo "Dino" que "conheciam" da TV. Se o Francisco não tivesse sido o "Dino" o seu funeral seria mais um...

Anónimo disse...

Gostava de aproveitar o serviço publico que este blog presta para dar noticia de que já está disponivel a biografia do Dino. O titulo é: "Dino, de Morango a Batido". Já nas bancas, não percam!